segunda-feira, 29 de julho de 2013

Esmaltações antigas 1

Eu tinha um blog só para postar minhas esmaltações, mas resolvi por fim nele e fazer um que eu postasse tudo o que eu bem entender... e nasceu esse aqui.

Mas como a maior parte será sobre esmaltes acho válido re-postar todos os esmaltes e combinações que já usei.

Começando por...

 Então vou descrevê-los novamente...

Linha de cima, primeiro quadro da esquerda para a direita:
O amarelo é o Atena da L'apogée e o rosa é o Biquíni da Passe Nati da coleção da Sabrina Sato.
Ambos são cremosos. O rosa é mais grossinho e pigmentado que o amarelinho.
Enfeitei com laços e poá ;)

Linha de cima, segundo quadro:
Camada única da Colorama - Sexy Nude. Bom, pra mim é um marrom meio metalizado. Ótimo para aqueles dias de preguiça e de emergência. Uma camada e está pronto.

Linha de cima, terceiro quadro:
São dois esmaltes da Balb Lacquer. Essa marca é profissional, só encontrada em salões, não sei o motivo apareceu em promoção no supermercado e eu adquiri. O azul é a Ave do Paraíso, azul escuro metálico (amo essa cor) e o lilás é o Ultra violeta, também metálico, mas como é bem ralinho eu passei o lilás jujuba da Avon. Críticas: ambos possuem pouca durabilidade e são ralos :/ mas eu adorei as cores.

Linha de baixo, quadro da esquerda:
Combinação de rosas. Ambos da Avon. O rosinha mais claro é o Amore Mio e o Pink é Deliciosa.
Como fiz a filha única? Simples, acho q todas sabem, fitinha crepe por cima do rosa claro para pintar com o mais escuro por cima.

Linha de baixo, quadro da direita:
Repetindo o Ave do Paraíso da Balb Lacquer, só que com uma filha única bem patriota. Usei o verde Neon da Impala Spirit e o Amarelo da Dote (é esse nome mesmo: Amarelo).

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário